sexta-feira

chora-me!


escrevo-te sem palavras
só porque palavras
já não nos sabem falar
figuro-te rabiscando o que me  soa
....
se olhares bem, consegues ouvir o som que não tem
não me lês por não saberes
tentas ouvir-me
e
escrevo-te desconexo
em palavras desarticuladas
desemparelhadas
revoltadas
figuradas
não me lês !
vês ?
somos dois, de costas voltadas, mergulhados em indefinidas palavras
resta-nos a cor
o rosa choca-nos
 na nossa impávida sabedoria
o rosa choca-nos
e
embala-nos em  palavras que já não conseguimos ouvir
agora vê ...como nos envolvem
olha só...
e
sente-me sem me ouvires
sem notas de som , seguidas e continuadas
qualquer som que possas construir
assim...só ...
sem palavras desconexadas
sem me saberes ler, em figuras desenhadas
ouve-me !
abre os olhos e fecha-os
lacrimejados de rosa choque
chora-me!

Texto - Teresa Maria Queiroz - nov 2011
Iknie - José Tavares  - http://iknie.wordpress.com/


Sem comentários: